Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 

Recebi meu produto da Ophicina Singular e notei que foi danificado durante o transporte pelos Correios. O que devo fazer?

- Entre em contato conosco via WhattsApp e solicite a troca de seu produto, sem custo.

 

Recebi meu produto da Ophicina Singular e quero desistir da compra. É possível?

- Sim, é possível, de acordo com o Art. 49, do Código de Defesa do Consumidor:

Dentro do prazo de 7 (sete), após o recebimento da compra, você pode solicitar via WhattsApp a devolução do produto com reembolso;

Dentro do prazo de 30 (trinta) dias do recebimento da compra, você solicitar a troca do produto.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, não apresentar sinais de uso e em sua embalagem original.

O custo referente ao frete da devolução ou troca é de responsabilidade do consumidor.

 

Observação: não serão aceitas devoluções ou trocas de produtos sob encomenda, salvo danos decorrentes do transporte pelos Correios.