Trocas e Devoluções
Política de trocas e devoluções
Recebi meu produto da Ophicina Singular e notei que foi danificado durante o transporte pelos Correios. O que devo fazer?
- Entre em contato conosco via WhattsApp e solicite a troca de seu produto, sem custo.
Recebi meu produto da Ophicina Singular e quero desistir da compra. É possível?
- Sim, é possível, de acordo com o Art. 49, do Código de Defesa do Consumidor:
Dentro do prazo de 7 (sete), após o recebimento da compra, você pode solicitar via WhattsApp a devolução do produto com reembolso;
Dentro do prazo de 30 (trinta) dias do recebimento da compra, você solicitar a troca do produto.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, não apresentar sinais de uso e em sua embalagem original.
O custo referente ao frete da devolução ou troca é de responsabilidade do consumidor.
Observação: não serão aceitas devoluções ou trocas de produtos sob encomenda, salvo danos decorrentes do transporte pelos Correios.